• Poste da rede elétrica desaba em frente ao Caic, moradores já haviam relatado o perigo

    Devido ao perigo, policiais militares protegem o local e aguardam a chegada de técnicos da Coelba. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um poste da Rede Elétrica caiu em frente a escola Caic, no Bairro Jardim de Alah, na manhã desta quarta – feira (03), outro também ameaça cair a qualquer momento.
    A situação ameaçadora de ambos os postes que há anos estão tortos e fixados no meio da rua, foram relatadas pelo Destaquebahia (Veja a matéria). Mesmo estando em uma área escolar, e diante das denuncias feitas pelos moradores, a Coelba não tomou providência, o que culminou na queda de um dos referidos postes nesta manhã. “Poderia ter sido mais grave, se fosse no momento em que as crianças chegam ou saem da escola, ou até mesmo poderia ter atingido algum transeunte, já que este local é bastante movimentado” disse um dos moradores do Bairro. Policiais Militares estão no local aguardando técnicos da Coelba, devido ao grande perigo que os fios elétricos estão oferecendo.

          

    O outro poste está quase no meio da Avenida Naomã Alcantara, Bairro Jardim de Aláh e também ameça cair a qualquer momento.