Ainda de acordo com o capitão, o local, apesar do nome, é tranquilo e muito frequentado por turistas. Uma das possíveis causas do afogamento seria um mal súbito sofrido por Adriano. “Como estamos próximos do inverno, as águas do rio que enchem o poço são mais frias e isso pode ter causado câimbras na vítima, ou ele pode ter sofrido um mal súbito e se afogou ”, finalizou.
Em seu perfil no Facebook, Adriano fez sua ultima postagem na manhã deste domingo, às 7h49, momentos antes de sua morte, que ocorreu por volta das 8h30. A postagem é de fotos da Chapada Diamantina onde ele estava passeando.
O corpo de Adriano foi encaminhado para o DML de Itaberaba, na Bahia. A previsão é de que chegue à Piúma na manhã desta terça-feira (16). O velório está marcado para ocorrer no Templo Missão Vida em Piúma.
A Câmara de Vereadores de Anchieta, onde Adriano trabalhava, lamentou o falecimento de Adriano e por conta disso não haverá expediente nesta segunda-feira.
A reportagem do Portal 27 tentou contato com a agência de turismo contratada por Adriano, mas fomos informados que nenhum dos dois sócios da empresa estavam presentes no local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. (Com informações do Blog do Braga e portal27)
Aniversário
O advogado Adriano Eliodório Gonçalves, 37 anos, fez aniversário no último dia 7 de junho. Bem humorado ele escreveu em seu perfil no Facebook um dia antes, o seguinte:
“Aviso importante: Caros amigos, amanhã é o dia do meu aniversário e Informo que estarei viajando de férias! Não se preocupem com a entrega dos presentes porque eu retorno no dia 21 e pego na casa de cada um! Fiquem calmos!!!!!”, escreveu.
Desde a tarde de ontem quando a notícia chegou aos familiares, dezenas de amigos deixaram mensagens em seu perfil. Vários deles fizeram questão de expressar o pesar por sua morte e dizer o quanto ele era querido por quem o conhecia.

