-

Um dos bandidos foi preso, com ele estava os produtos roubados e a arma municiada. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Dois bandidos armados com revolveres tocaram terror em cinco funcionários durante um assalto ocorrido na tarde desta sexta – feira (19). O assalto foi a um escritório da empresa AGS, que atua na área de construção civil e fica localizado no Bairro Olhos D’àgua, em Brumado.
Segundo relatos das vítimas ao Destaquebahia, os bandidos chegaram de moto e ambos adentraram no escritório. Muito alterados, eles exigiam o dinheiro "um deles chegaram a disparar ao exigir dinheiro e a gente dizer que não havia, mas graças a Deus a arma falhou e eu dizia que tinha filhos para eles não me matarem não" relatou uma das vítimas; os bandidos fugiram do local levando um notbook e celulares.
A Polícia que já havia sido acionada por uma pessoa que passava no local e percebeu que a empresa estava sendo assaltada; após uma ação rápida, conseguiu deter um dos assaltantes de prenome Rafael, o qual ainda estava de posse da arma e dos produtos roubado.
