• Colisão entre motos ceifa a vida de um jovem

    Mais uma morte trágica de um jovem nas ruas de Guanambi. O acidente aconteceu as dez e meia da noite desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Governador Nilo Coelho, com a avenida que dá acesso ao Bairro Novo Horizonte, próximo à Lagoa de João Amaral.
    Dois adolescentes em uma moto Honda de placa JMO 6317 saiam do Bairro Vomitamel pela Rua Visconde de Ouro Preto e segundo as informações e pelo resultado, invadiram a Avenida principal.

    O choque foi violento. A segunda moto, também uma Honda de cor preta e placa OLB 5161 era conduzida pelo jovem Ricardo Vilas Boas Caires, 20 anos de idade e morador na Rua Altimio Baliza 148 Bairro Lagoinha. O jovem Ricardo teve morte instantânea, uma ambulância do SAMU prestou socorro aos dois adolescentes identificados como Claiton Brandão dos Santos de 17 anos, que era o condutor da moto e o carona Pedro Vinicius de Castro Santos de 14 anos.

    Com diversas fraturas e traumatismo craniano, o seu estado é considerado grave. A vítima Ricardo Vilas Boas Caires é irmão do músico Frederico Souza, popular Freddão morto também em acidente de transito na estrada de Palmas de Monte Alto no dia 26 de outubro.