• Será realizada em Maetinga a 1ª Trilha Ciclística do Monte Alegre

    O projeto foi apresentado ao Prefeito Edcarlos Lima, o qual garantiu total apoio. Foto: Vilson Lima / Destaquebahia.com.br

    A criação do nome do evento como “Trilha Ciclística do Monte Alegre” tem como objetivo resgatar a origem da fundação do Município de Maetinga.
    A 1ª trilha ciclística acontecerá em 10 de outubro de 2015, e terá como finalidade proporcionar à população lazer, descontração, integração familiar e social, saúde, bem estar, conscientização ambiental e de responsabilidade que pretende arrecadar doações de alimentos não perecíveis para doar à famílias carentes e de baixa renda cadastradas na Ação Social.

    Os alimentos arrecadados serão armazenados na Prefeitura Municipal de Maetinga até o final do percurso, onde serão organizados em cestas básicas para destinação à famílias carentes e de baixa renda cadastradas na Ação Social.

         
            Os amantes do ciclismo já aguardam com ansiedade o dia do evento

    O trajeto do percurso iniciará na Praça da Criatividade com destino a Barragem do Tabuleirinho. No decorrer do percurso será distribuída água, rapadura e cereais em barra aos participantes. Ao final da trilha deverá ser oferecida água, frutas (banana, melancia, maça), cereais em barra, além de disponibilizar o serviço de aferição da pressão bem como outros serviços de saúde.

    Realização do evento: 10 de outubro de 2015
    Concentração: Praça da Criatividade às 7:00 horas
    Abertura do evento: 7:30 horas
    Início do passeio: 8:00 horasTérmino do passeio: 12:00 horas