• Motociclista morre ao colidir com animal na pista no município de Dom Basílio

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (03), provocado por um animal na pista, deixou como vítima fatal, Edgar Caires da Silva Júnior, 29 anos, morador da cidade de Dom Basilio.
    Segundo informações obtidas pela reportagem do Destaquebahia, Edgar trafegava na rodovia BA – 148 sentido Dom Basílio ao povoado de Fazendinha, quando teria se deparado com um animal na pista. Sem tempo de esboçar uma reação, Edgar colidiu contra o animal, caiu da moto e teve morte instantânea.
    A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e uma equipe da Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, encaminhando posteriormente o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e depois será liberado para a família fazer o sepultamento.
    O Jovem era bastante conhecido no município de Dom Basílio e a sua morte foi motivo de grande comoção por parte de familiares e amigos.
    Animais que pastam às margens da BA – 148 tem sido o motivo de diversos acidentes, alguns deles com vítimas fatais, como este.