-
-25.jpg)
Natalia com o pai, Beto Sarraff (Foto: Acervo Pessoal)
Depois que Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez uma declaração de que sofreu abuso do ex-padrasto Chimbinha, o pai da jovem afirmou que desconhecia a história e ficou chocado ao tomar conhecimento, pela imprensa, da denúncia. O motorista Beto Sarraff disse ao Extra que a filha sempre ligava pedindo socorro e reclamando do padrasto.
Sarraff disse que caso confirme a história vai fazer todos os esforços para "acabar com Chimbinha" e fazer justiça para a filha. "Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele", disse.
O pai contou que mora distante da filha, mas nunca deixou de estar presente na vida dela. A garota foi criada até os 15 anos pela avó paterna. Para Sarraff, Joelma é tão responsável quanto Chimbinha pelo possível assédio.
"Falo com minha filha direto, e ela nunca me contou isso. Se isso realmente aconteceu, a Joelma é tão responsável quanto ele (o Chimbinha). Se isso aconteceu, foi debaixo do nariz dela. Ela deveria ter prestado mais atenção nisso e tomado uma atitude. Para mim, ela faltou como mãe. E eu não vou admitir isso", conta.
