-

Foto: Divulgação
Comovidos pela situação do Sr. Jersino Teixeira, morador do Bairro São Félix em Brumado, que passou por uma cirurgia ontem (23), nove integrante da Guarda Municipal de Brumado, se deslocaram até a cidade de Vitória da Conquista para fazer uma doação de sangue ao paciente.

A atitude foi tomada após familiares do Sr. Jersino Teixeira terem procurado o Guarda Jussimar (foto), que movido pelo Espirito de Solidariedade, mobilizou os demais guardas que realizaram a doação.
Mesmo sem nenhum grau de parentesco, os integrantes da Guarda não mediram esforços para ajudar o Sr. Jersino Teixeira, o qual demonstrou -se muito feliz e agradecido pelo ato.
A Guarda Municipal de Brumado nos últimos anos têm ganhado grande destaque, pois, várias ações desenvolvidas em prol da comunidade e da categoria, têm sido motivo de grande orgulho para a comunidade brumadense e exemplo para guardas de outros municípios.
