• Criança de 10 anos morre após capotamento de veículo em Barra da Estiva

    Foto: Cristiano Ferreira / Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta – feira (17), por volta das 17h, deixou como vítima fatal uma criança de 10 anos.
    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, Luiz da Silva Viana, 29 anos, dirigia o veículo Corsa tendo à bordo a esposa e mais três crianças (enteadas do condutor).

    Nas imediações do trecho conhecido como ‘Pé do Morro’, BA - 142, na conhecida e perigosa curva do Juvinha, cerca de 6km da entrada de Barra da Estiva, ele perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

          

    Todos os ocupantes foram socorridos ao hospital de Barra da Estiva, porém, Sabrina Sakura Sepulvida,10 anos, teve ferimentos mais graves e morreu antes mesmo de dá entrada no hospital. Todos moravam na Zona Rural de Barra da Estiva, o pai biológico da vítima fatal mora no Japão.

    O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por exames de necropsia e deverá ser liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres nesta quinta – feira (18).
    A morte da criança deixou os familiares em estado de choque e comoveu grande parte da população barrestivense.