• 'A intenção seria levantar dinheiro para traficante' diz a polícia sobre sequestradores

    Cezar Luiz, 27 anos, foi preso e está a disposição da justiça. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Em entrevista ao Destaque Bahia, o investigador da Polícia Civil de Brumado, Zé Guimarães, disse que os sequestradores do empresário lapense tinham como objetivo “levantar” dinheiro para um traficante de Bom Jesus da Lapa.
    Os sequestradores que tiveram a ação frustrada por policiais da Polícia Rodoviária em Brumado, no último dia 25/02, quando fizeram de refém o empresário lapense, Osmar Barbosa Rodrigues, o qual foi resgatado, já os sequestradores não tiveram sorte, Cezar Luiz, 27 anos, foi preso, e Warley Havelar, 23 anos foi morto em confronto com a polícia no fim da manhã de ontem (26). Os outros dois continuam foragidos, porém, a polícia continua em diligências no intuito de capturar - los.
    Policiais Militares e Civis da 34ª Cipm e 20ª Coorpin, continuam realizando buscas na zona rural dos municípios de Malhada de Pedras e Brumado, onde, supostamente estejam os outros integrantes da quadrilha.

    Em entrevista ao Destaque Bahia, o investigador disse que: “Eles estão trabalhando para um traficante de Bom Jesus da Lapa que está custodiado no presídio de Jequié e, acreditamos que a intenção da quadrilha seria se fortalecer através de sequestro e pedido de resgate em dinheiro, a fim de terem como pagar serviços de advogados, aquisição de drogas e difundir o comércio deles ) disse o investigador.