A Campanha da Fraternidade deste Ano tem como objetivo geral assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas e se empenhar, à luz da fé, por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro do Planeta Terra. Dentre os objetivos específicos, a CFE irá acompanhar a elaboração e a execução dos Planos Municipais de Saneamento Básico e denunciar a privatização dos serviços de saneamento, entendendo-os como públicos e obrigação do Estado.
 
Dando continuidade às atividades da CFE, nesta terça-feira, 22 de Março, Dia Mundial da Água, o MODERA, a Paróquia, entidades da sociedade civil e escolas estarão realizando uma caminhada saindo da Praça Coronel Zeca Leite, a partir das sete da manhã, em direção ao Auditório do SEMAC, onde será realizada uma reunião plenária para abordar a municipalização dos serviços de água e esgoto, a política de saneamento de Brumado e o Processo N° 2538/1999 referente à poluição do Rio do Antônio.
 
Mais informações sobre o assunto deste release, entrar em contato com os Coordenadores do MODERA, Henrique Moreira Rocha (77-3441-9277) e Jorge Valério Rocha Gomes (77-99935-5863).

CONTINUE LENDO