• Foi realizado em Brumado a Pré - Assembléia Geral Ordinária do Sicoob

Consultor de negócios, Petrônio César, mostrando os resultados obtidos pela cooperativa. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

Foi realizado na noite de quinta - feira (07), na área de eventos do Club Social de Brumado, a Pré - Assembléia Geral Ordinária do Sicoob, que é a preparação para a Assembleia Geral que acontecerá dia 20 no Extremo Sul, onde a diretoria, juntamente com o presidente, estará prestando contas dos resultados de 2015 para os sócios - as pespectivas, sobras, o crescimento alcançado mediante ao a expansão dos negócios.

Os sócios do Sicoob acompanharam a prestação de contas, que foram apresentadas com detalhes a todos.

Estiveram presentes: O gerente do Sicoob em Brumado, Roberto Brizola; Ivo Azevedo, presidente do Sicoob; Juzenilson, diretor opercional do Sicoob Bahia; José  Dias,  diretor geral do Sicoob Extremo Sul; Petronio César, analista de negócios e a assessora  da diretoria, Debora Higino.

Os dirigentes do Sicoob e seus colaboradores recepcionaram os sócios que compareceram ao Club Social de Brumado para participarem da Pré - Assembléia Geral Ordinária.

Em entrevista ao Destaquebahia, o gerente do Sicoob em Brumado, Roberto Brizola, falou sobre as vantagens que as pessoas encontram ao se tornarem sócios do Sicoob "Apesar de ter todas as características de um banco e oferecer todos os serviços de um banco, o Sicoob é uma Cooperativa de Crédito, o que faz com que os seus sócios/clientes, tenham vantagens exclusivas que não encontraram em nenhum banco. A diferença principal é que os sócios/clientes também passam a serem donos da cooperativa, através de uma cota mínima; com isso, os sócios/clientes, através dos movimentos realizados, também passam a fazer parte dos resultados, além de vários outros benefícios que são ofertados" disse Roberto Brizola.

Em Brumado, tem crescido a cada dia o número de associados do Sicoob, todos podem fazer parte, basta comparecer a agência que, a partir desta sexta - feira (08), estará funcionando em novo endereço, na Avenida Coronel Tibério Meira, Centro (no prédio da Antiga Inspetoria da Fazenda), a cerimônia de inauguração acontecerá hoje às 19h.

Segundo Roberto , a mudança de endereço visa oferecer, uma instalação ainda mais moderna, com ótima localização comercial, e super estrutura física para atender melhor os associados "Estamos melhorando ainda mais as nossas tecnologias para oferecer maior agilidade, investindo no aumento da capacidade de atendimento, mais auto - atendimentos etc. Tudo isso, devido ao grande espaço a ser ocupado por mais sócios que a cada dia aderem ao Sicoob de Brumado" concluiu.