• Após colidir com um Gol e vitimar o dono da TPC e um funcionário, motorista da carreta foge do local

    O Gol em que estava o dono da TPC e outros dois funcionários ficou destruído. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

    O proprietário da TPC Turismo, Charles Meira “Chalinho” e o seu funcionário, Marlúcio Lima Alves “Sapinho”  de 35 anos, morreram na noite desta quinta – feira (14), após o carro em que eles estavam, um veículo Gol, ser atingido por uma carreta carregada de café, que perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão, atingindo o veículo do empresário que estava com mais duas pessoas: Marlúcio e um outro homem que não teve o nome divulgado, mas que também trabalhava na TPC.

           

    A carreta com placa de licenciamento de Licínio de Almeida, colidiu lateralmente com o Gol, vindo a tombar em seguida e parte da carga de café caiu sobre o Gol. Marlúcio Lima morreu na hora, Charles chegou a ser socorrido juntamente com o outro ocupante ao Hospital Magalhães Neto, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e também foi a óbito. O outro ocupante do Gol teve várias lesões mas está fora de perigo.
    Após o acidente o motorista da carreta evadiu – se do local e deve se apresentar á polícia a qualquer momento.

            

    A morte do empresário Charles Meira e de Marlúcio Lima, causou grande comoção entre os brumadenses, centenas de pessoas compareceram no local e estavam sem querer acreditar no que estavam vendo.

    Charles Meira deixa esposa e filhos, Malúcio Lima também deixa esposa e filhos.