Explicando na conferência que o orçamento é um instrumento sem o qual a Defensoria Pública do Estado não pode ter a ampliação devida e os serviços melhores prestados não só em, quantidade, mas acima de tudo em qualidade. Precisando desta forma da participação mais ativa da população.

Ao fazer uso da palavra o vereador Weliton Lopes fez importantes considerações a respeito do crescimento da violência na cidade e sobre a vital necessidade de criação de projetos direcionados aos jovens. Destacou que para êxito das ações é fundamental que que as instituições realizem um trabalho de parceria para que toda a comunidade seja beneficiada. “É muito preocupante a atual situação e sugiro que no Orçamento seja direcionado maiores recursos para desenvolvimento de projetos que possibilitem o vislumbre de um mundo melhor e o fortalecimento do vínculo familiar”.

“Comemoro muito a reinstalação da defensoria em Brumado e a comunidade também está muito satisfeita. Temos consciência que é um árduo trabalho para a Defensora, mas já podemos acompanhar sua total dedicação e comprometimento com a causa”. (ASCOM/CMB/Eliana Costa)

CONTINUE LENDO