• Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BA- 142, em Ituaçu

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    De acordo com as informações obtidas pelo Destaquebahia, Viviane, funcionária do restaurante RD de Ituaçu veio a óbito na manhã desta quinta – feira (28), após sofrer um grave acidente na BA – 142, sentido Tanhaçu/ Ituaçu.

                                 

    Viviane trafegava pela rodovia quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat/Idea, que supostamente teria invadido a contramão.

    Viviane chegou a ser socorrida pelo Samu 192 ao Hospital Municipal de Ituaçu, mas, apesar dos esforços da equipe médica, Viviane não resistiu ao ferimento e foi à óbito.

    O corpo de Viviane deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por exames de necrospsia para posteriormente ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

         

    O acidente aconteceu por volta das 6h4min. O condutor do veículo, ainda não identificado, foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Tanhaçu com ferimentos leves.

    A Polícia Rodoviária e Militar se encontram no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para fazer a perícia e descobrir as circunstâncias do acidente.