•  Líder do prefeito, José Carlos dos Reis,  disse que criticas da oposição foi infeliz

    José Carlos dos Reis disse que criticas da oposição foi infeliz.

    Segundo o vereador José Carlos dos Reis, líder do prefeito na câmara, o adiamento da inauguração do novo centro cirúrgico não causou prejuízos a população, vez que, mesmo que tivesse sido inaugurado na data marcada (Sexta dia 27/09/2013) o centro cirúrgico não estaria em funcionamento, pois, o mesmo está em fase de conclusão e estaria passando por ajustes, até está em estado ideal para servir os que dele necessitarem.

    O adiamento não aconteceu por que o secretário de saúde não poderia está presente, devido á outros motivos; O que foi motivos suficiente para a oposição “disparar” contra o prefeito, alegando que com ou sem a presença do secretário o centro deveria ter sido inaugurado”.

     José Carlos dos Reis disse ao Destaquebahia que esta semana o centro cirúrgico ainda passará por ajustes, e o seu funcionamento está previsto para a próxima semana. Ele ainda fez questão de frisar que não houve nenhum prejuízo, já que o centro cirúrgico existente continua em pleno funcionamento e não se deixou de realizar nenhuma intervenção cirúrgica. Para o parlamentar as criticas da oposição foi infeliz.