-

O atual prefeito segue em busca da reeleição.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região deferiu nesta terça (27) liminar suspendendo os efeitos de acórdão que decretava a cassação dos direitos políticos do candidato a prefeito de Ituaçu – Albércio da Costa Brito Filho.
Na decisão o Desembargador Federal sustenta que, diante da plausibilidade jurídica dos argumentos de Albercinho, a melhor solução é sustar os efeitos do acórdão até o julgamento final do recurso, notadamente com relação a pecha de cassação de direitos políticos, a qual havia ensejado o indeferimento do registro de candidatura do candidato pela Justiça Eleitoral em 1ª Instância e que agora foi suspensa pela decisão ora noticiada.
Com a decisão, os correligionários comemoram muito na cidade e Albercinho segue forte na disputa das eleições em Ituaçu.
