-

A sessão solene que deu posse ao vice - prefeito aconteceu na manhã de hoje. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Acusado de desvio milionário através de fraude no transporte escolar, o prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Alves Bezerra (Ceará), pediu afastamento do cargo de no mínimo trinta dias, por estar impossibilitado de exercer o dever público constitucional, devido a sua prisão preventiva decretada pela justiça.
O pedido foi oficializado ao presidente da Câmara, Cicero Monteiro Sertão, ontem ( 07).

Ceará está preso e impossiblitado de exercer a função.Acatando a solicitação, a Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras, realizou durante a sessão desta quinta – feira (08), a solenidade de posse do até então, vice – prefeito, Paulo César Paca e afastou temporariamente Ceará.
Um grande desafio será enfrentado pelo, agora prefeito, Paulo César Paca, o qual administrará os poucos dias restantes da gestão de Ceará e terá que “se virar nos 30” para regularizar várias pendências financeiras, tanto com fornecedores, quanto com a folha de pagamento dos servidores.
Caso não haja intervenção judicial, em Janeiro a prefeitura de Malhada de Pedras passará ao comando da prefeita eleita, Terezinha Baleeiro, que tem como vice prefeito, Adriano Paca, o qual é acusado de fazer parte dos desvios milionários e também se encontra preso. O cenário político de Malhada de Pedras nunca esteve tão conturbado quanto nesses últimos anos.
