• Polícia Militar aprende homem com quase um quilo de cocaina

    Na manhã dessa quinta-feira dia 11/09, compareceu na Delegacia da Polícia Civil, a guarnição da Policia Militar composta pelos os soldados, Félix, Deolindo e a Pfem Luzia, conduzindo a pessoa de Ângelo da Silva Polon, pelo fato do mesmo ter se envolvido em um acidente, com uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2008 placa-ECJ 2624 Guanambi-Ba, que o jovem pilotava e colidiu com uma outra motocicleta Yamaha YBR cor vermelha ano 2002, placa-GYP 0833 Guanambi-Ba,que era conduzida por Beto do espetinho, que fica em frente ao antigo DETRAN.

    No momento que os mesmos eram socorridos pela Equipe do SAMU 192, foi detectado um pacote grande tipo um tablete, mais para a surpresa da Policia Militar, era quase um quilo de COCAINA, pregada no ombro de Ângelo, em seguida a enfermeira do SAMU entregou o pacote da DROGA para os policiais.

    O Pacote de cocaína estava embalado dentro de uma bola de soprar, de cor preta e bem lacrada com fita adesiva em seu ombro/corpo.

    Ângelo da Silva foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, apresentando, lesões na cabeça, escoriações nas costas e na altura do pescoço. Logo após ser medicado o jovem foi conduzido, apresentado e preso.

    Ângelo é acusado também, dos assaltos que vem acontecendo os últimos dias em Guanambi, com ele foram preso várias munições de diversos calibres.