• CICLISMO: Ituaçuense vence 1º Etapa do Campeonato de xco em Mundo Novo

    A Ituaçuense Paula Gallan segue acumulando vitórias no ciclismo baiano e, depois de um 2016 imbativel, vencendo praticamente todas as competições em que disputou, Paula Gallan inicia 2017 em grande estilo - venceu sua primeira competição do ano válida pelo baiano.
    A 1º Etapa do Campeonato de XCO em Mundo Novo, ocorrida ontem (05), teve no lugar mais alto do podium a ituaçuense, que mais uma vez se superou e manteve a liderança do inicio ao fim.

    Paula Gallan disse que: " O percurso foi ofegante e técnico, com várias retomadas, subidas e descidas íngremes, drops e rockgarden. Montei uma estratégia e me mantive liderando até o final. Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, a minha EQUIPE TEAM ISAPA/OGGI por me proporcionar os melhores equipamentos, a Prefeitura Municipal de Ituaçu, a meu treinador Rof Rimot e a todos que me enviam mensagens de incentivo". O XCO (Cross Country Olímpico), categoria de Paula Gallan, exige muita exige muita experiência do ciclista, carece de mais potência muscular para superar partes técnicas e mais difíceis do trajeto, e isso a ituaçuense tem tirado de "letra".