-

O evento aconteceu no Clube Social. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia
O SICOOB – maior instituição cooperativista do país, conta hoje com aproximadamente 3,6 milhões de associados, está presente em todos os estados brasileiros, e no Sistema Financeiro Nacional ocupa a 6º posição.

Na última segunda-feira (10/04/2017), no Clube Social de Brumado, aconteceu a Pré Assembleia Geral Ordinária onde convocou os sócios da cidade de Brumado para a prestação de contas do exercício 2016. Mesmo em frente ao ano difícil que foi, o crescimento da cooperativa é constante, garantindo aos associados do SICOOB EXTREMO SUL sobras de quase R$15 milhões.

Além dos sócios, visitantes prestigiaram o evento juntamente com José de Castro Dias (Diretor Geral) e Petrônio Santos (Consultor de Negócios).
Compareça ao SICOOB, associe-se também e faça parte de algo maior. Localizada à Avenida Coronel Tibério Meira, nº 188 Centro,a cooperativa dispõe de taxas competitivas no mercado, com todos os produtos e serviços bancários para melhor atender à comunidade brumadense – Consórcio, Seguro de Vida, Auto, Residencial, Empresarial, Previdência, Consignado INSS, entre outros.
