A audiência foi convocada pelo legislativo de Rio do Antônio, através do presidente André Berkovitz que estendeu o convite à toda a população e também às autoridades do município de Guajeru, Malhada de Pedras, Brumado, Caculé e Licínio de Almeida, que fazem parte da Bacia do Rio do Antônio.  
      

Quando falou, André disse estar decepcionado diante da pouca participação da população diante de um assunto tão importante e que afeta a todos. Disse ainda o mau exemplo dado por três vereadores que também não compareceram (Nelson Soares, Alexandre Alves - filho do prefeito - e Celi Brito).

Estiveram presentes representantes religiosos, comunitários e da sociedade civil. O gerente da Embasa, Marcondes  Lima, assim como representantes do Modera, também compareceram à audiência e falaram sobre o assunto.

CONTINUE LENDO