• Festival de canção estudantil revela jovens de grandes talentos da Região

    Os três primeiros colocados recebendo o prêmio do festival (Destaquebahia.com.br)

    Com 10 cidades participantes e 15 competidores, o 6º festival anual de canções estudantis (FACE) realizado pela DIREC 19 proporcionou muita emoção ás pessoas que compareceram na quadra do Colégio Estadual na noite desta sexta (04).
    Os mais diversos estilos como: sertanejo, forró, gospel, pop ... houve som para todos os gostos.
    Concorrentes de idades variadas, mas todos com grande performance musical, dificultaram as análises dos jurados.
    Ao término das 15 apresentações, todos receberam medalhas de participação e o três primeiros colocados, além das medalhas receberam prêmios.
    A terceira colocação ficou com o aluno do Colégio Estadual  Antônio Carlos Magalhães da Cidade de Tanhaçu, Girlan Dias Almeida; Com a canção O planeta pede ajuda, ele foi o penúltimo á se apresentar.
    Com a música intitulada FUTURO MELHOR Joel Teixeira da cidade de Ibicoara, estudante do Colégio Estadual Democrático, ficou com a segunda colocação.
    E o grande vencedor da noite, ficando como primeiro colocado, foi o estudante do Colégio Estadual de Brumado, Wander Luiz Araújo de Carvalho, com a canção – Vamos Fazer.
    Estes foram o três primeiros colocado na opnião dos jurados.

    Stéfani Monique, Apresentando a sua medalha ao lado do primeiro colocado do festival

    Ela não ficou entre os primeiros colocados, mas a música que cantou, deixou todas as pessoas  emocionadas. A estudante Stéfani Monique Vasconcelos Silva, do Colégio Estadual de Brumado teve uma das mais brilhantes apresentações.
    Com a canção Doce Presença, estilo gospel, Stéfani transmitiu de forma clara e emocionante a importância da presença de Deus no coração humano. Com a sua bela voz e uma interpretação marcante, se dependesse do público ela certamente estaria entre os primeiros colocados. Mas quem decide são os jurados e vale salientar, que todos eram profissionais e entendedores da área, dentre eles, estavam um dos músicos mais conceituados da região – Chiquinho Amorim.
    Como os jurados analisam vários fatores, as suas opiniões prevaleceram e foram aceita por todos sem maiores questionamento.