Atlético-PR vence duelo emocionante no Chile e vai às oitavas

O Atlético-PR suou e em um dos jogos mais imprevisíveis desta Libertadores, venceu a Universidad Católica por 3 a 2, em Santiago, para garantir vaga às oitavas de final da Libertadores. Em um duelo emocionante nesta quarta-feira, a equipe brasileira fez valer sua experiência para aproveitar o desespero do adversário e marcar três vezes nos últimos 15 minutos.

Os times entraram em campo em Santiago, mas com a cabeça na Argentina. Afinal, dependiam o resultado do confronto entre San Lorenzo e Flamengo, que era disputado simultaneamente, para saber a situação do Grupo 4. E como à Universidad Católica somente a vitória interessava, o Atlético-PR administrou melhor a partida para matá-la no contra-ataque.

Em meio aos finais emocionantes e às reviravoltas em ambos os confrontos, classificaram-se à próxima fase San Lorenzo, na liderança da chave, e Atlético-PR, ambos com dez pontos. O Flamengo, que chegou à última rodada na ponta, acabou eliminado com nove pontos, assim como a lanterna Universidad Católica, com cinco.

CONTINUE LENDO