• Malhada de Pedras: Prefeitura adquire veículo novo e viabiliza sistema de abastecimento de água das casas populares

    Com recursos próprios a prefeitura comprou um novo veículo para servir às secretarias.

    Pouco mais de cinco meses de mandato e a nova gestão de Malhada de Pedras vem proporcionando aos municípes benefícios em vários setores. Além das melhorias nas estradas da zona rural que estão sendo patroladas, recuperação do trecho da rodovia que liga Malhada de Pedras ao trevo da BR - 030, a prefeitura acaba de proporcionar mais alegrias à população, com a aquisição de um veículo Mercedes Bens (Sprinter) novinho, que atenderá diversas secretarias, em especial a da saúde, oferecendo mais conforto, segurança e agilidade aos cidadãos nos deslocamentos para outros municípios.
         

    Outra grande conquista recente, foram as obras do sistema de abastecimento de água das casas populares, um grande sonho dos moradores que está perto de se realizar.

        
    A prefeita Terezinha Baleeiro esteve pessoalmente acompanhando o andamentos das obras, as quais já estão bastantes avançadas e, em breve, os moradores terão água encanada em suas residências.
            

    Em entrevista ao Destaquebahia, a prefeita Terezinha Baleeiro disse que “Não vamos medir esforços para que a população do nosso município tenha uma vida mais digna, com educação de qualidade, saúde, infraestrutura e tudo aquilo que estiver ao nosso alcance de ser feito. Ainda é cedo, mas os resultados já estão aparecendo, peço apenas um pouco de paciência, para que tenhamos tempo de mostrar resultados positivos que beneficie todo o nosso povo” disse a prefeita.
         

    O presidente da câmara, Ticha, esteve acomapnhando as obras com a prefeita.

    A bancada de situação da Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras também tem feito o seu papel, não só apresentando projetos e fazendo reivindicações, como pedindo aos seus deputados intermediações na capitação de recursos para o município.
    O presidente da câmara, Maricelio Lima "Ticha", disse que: "a prefeita está de parabéns, pois, tenho andado pela zona rural e visto de perto o trabalho que vem sendo feito, assim como na cidade. É um momento difícil pelo qual passa os municípios estão passando, principalmente Malhada de Pedras, mas temos vistos que a prefeita não tem medido esforços para atender os anseios da população" disse Ticha, presidente do legislativo. Veja o vídeo abaixo.