• Após 12 anos, Câmara de Vereadores de Brumado passa a ter extintores

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

    Desde que foi inaugurada no ano de 2005, na época, gestão do presidente Leonardo Vasconcelos, a Câmara de Vereadores de Brumado não possuía extintores de incêndio. Outros vereadores entraram e presidiram a Casa, porém, não se atentaram para este item tão importante, principalmente pelo fato de abrigar dezenas de funcionários e em dias de sessões, a depender do assunto abordado, chega a ter centenas de pessoas no salão.
        

    Só agora, 12 anos depois e, por coincidência, novamente na gestão de Leonardo Vasconcelos, os extintores foram colocados.
    Os extintores têm a função de eliminar ou controlar focos menores de incêndio e, nestes casos, agem rapidamente para poupar danos a patrimônios e à vida daqueles que estiverem em determinados espaços. Pensando na segurança deste espaço público, o presidente do legislativo, Léo Vasconcelos, adquiriu várias unidades destes equipamentos e já providenciou a instalação em vários ambientes da Casa Legislativa. Na sessão de ontem (05), o vereador criticou o fato das gestões anteriores não ter providenciado este item de segurança tão importante e obrigatório para o ambiente público.