"Ansiosa para as memórias que faremos na nossa nova casa! #diademudanca", escreveu hoje na sua conta do Twitter, a primeira-dama americana, com uma foto da vista através de uma das janelas da Casa Branca.
Melania e Barron permaneceram na sua residência da Torre Trump, em Nova York, em vez de seguirem para Washington quando o presidente Donald Trump assumiu o cargo, em janeiro deste ano.
Neste domingo, os três retornaram juntos para a Casa Branca, após passarem o final de semana no clube de golfe de Trump em Bedminster (Nova Jersey).
Os pais de Melania, Amalija e Viktor Knavs, também passaram o dia com a família do presidente americano e deverão se tornar figuras frequentes em Washington, de acordo com a imprensa local.
O casal Knavs estava morando com Melania e Barron na sua residência de Nova York.
No mês de janeiro, Melania Trump quebrou a tradição ao não se mudar imediatamente para Casa Branca e ficar no seu luxuoso apartamento da Torre Trump, em Manhattan, enquanto o filho Barron terminava o período escolar.
Barron Trump, de 11 anos, é o filho mais novo do presidente e o único com a primeira-dama, Melania Trump, que é a sua terceira esposa.
Ele será a primeira criança do sexo masculino na Casa Branca desde John-John, filho do ex-presidente John F. Kennedy (1961-1963). (EFE Brasil)
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2015, todos os direitos reservados

