• Prefeito de Contendas do Sincorá entregará dezenas de obras no início de março à população

    Didi, prefeito de Contendas do Sincorá. Foto: Destaquebahia

    O ano de 2018 só está no começo, ainda assim, os moradores de Contendas do Sincorá já têm o que comemorar. A Prefeitura que tem como gestor, Ueliton Valdir Palmeira Souza (Didi), estará entregando no início do mês que vem (março), várias obras; entre elas, dezenas de casas populares para as famílias de baixa renda que não têm onde morar ou vivem de aluguel.

    Em entrevista ao Destaque Bahia, o prefeito de Contendas do Sincorá, Ueliton Valdir Palmeira Souza (Didi), demonstrou grande satisfação em estar podendo cumprir o seu papel de melhorar a vida dos munícipes, através de grande obras e benefícios conquistados por sua gestão, disse ainda, que a entrega das casas e das demais obras será realizada no dia 10 de março.

    Prefeito de Contendas do Sincorá entregará dezenas de obras no início de março à população

    A solenidade de entrega das obras contará com shows musicais.

    “Não é todo dia que se entrega 40 casas numa sede, 50 na zona rural, faz uma UBS, constrói quadra poliesportivas, pavimentação entre várias outras obras, por isso estaremos fazendo um evento para compartilhar esse momento de alegria com a população”, disse o gestor. 
    Confira abaixo o banner de divulgação da solenidade de entrega das obras onde a população contará também com algumas atrações musicais.

    Contendas do Sincorá
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais