• SEDE DO TRT UMA REALIDADE EM BRUMADO

    ASCOM Prefeitura Municipal de Brumado / Sergio Mauro

    Em visita ao Prefeito Aguiberto Lima Dias nesta terça feira (25/02), o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região Dr. Valtério Ronaldo de Oliveira juntamente com o Juiz Auxiliar da Presidência Dr. Gilmar Carneiro de Oliveira e pelo Diretor-Geral Dr. Tarcísio Filgueiras, acompanhados pelo Procurador Geral do Município Dr. Acioli Viana, do Presidente da O.A.B. Subseção Brumado Dr. Osvaldo Laranjeira Bastos e do Secretário Municipal de Infra estrutura Dr. André Cardoso quando discutiram e analisaram a execução do Projeto de construção da sede própria do Forum Trabalhista Federal, no Município de Brumado.

     

    No tratar da definitiva sede própria do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região em Brumado, o Presidente explanou sobre o avanço que representa a concretização da desta obra para o Tribunal e ressaltou os esforços despendidos por sua Presidência e por toda a equipe do TRT. 5ª para a realização deste Forum Trabalhista no Município de Brumado. Esta nova sede dará maior conforto, agilidade e qualidade aos profissionais do Direito aos funcionários que trabalham e á aqueles cidadãos que necessitam do atendimento e da assistência da Justiça do Trabalho em Brumado e toda a região (28 Municípios). Em suas palavras agradeceu ao Município de Brumado na pessoa do Prefeito Aguiberto Lima Dias, pelo interesse demonstrado e pelo empenho dedicado em superar as dificuldades que surgiam durante o processo e concluiu; o Prefeito foi um verdadeiro parceiro na concretização deste projeto, que ainda este ano, estará concluído.

     

    A futura sede do Tribunal será construída em parte da área do antigo matadouro municipal em instalações modernas e dentro das normas exigidas pelos parâmetros específicos e técnicos. A obra está orçada em mais de R$ 1.750,000,00 (Hum Milhão Setecentos e Cinquenta Mil Reais), com este recurso garantido e sua concretização agendada para este ano de 2014.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais