• 10º Sermão da Montanha mais uma vez atraiu uma multidão

    Projeto Casulo, Xote Santo e demais atrações no 10º Sermão da Montanha. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em Malhada de Pedras Bahia, a décima edição do Sermão da Montanha. Idealizado pelo pastor Carlito Bastos da Igreja do Evangelho Quadrangular, o evento atraiu pessoas de diversas crenças e denominações.

    Sempre com grandes atrações do meio gospel, o evento já se tornou uma tradição na cidade. Com o tema 'Unnidos em torno de Cristo' este ano o evento contou com a participação musical das bandas: Xote Santo do Distrito Federal, Projeto Casulo de Vitória da Conquista e do Dj Tiago Gigante, também de Vitória da Conquista.

           Autoridades políticas e religiosa oraram pelo Brasil

    Após a abertura com uma Oração realizada pelo pastor Carlito Bastos, o Hino Brasileiro foi entoado por todos, e dando continuidade, uma peça teatral emocionou a todos; bem como, o testemunho do lider do Projeto casulo, que após ter seu filho assassinado, abandonou tudo para servir a Deus e investir em um projeto que dão às crianças uma expectativa melhor de vida, através da música gospel.

    O Dj Tiago Gigante não só fez todo mundo dançar através dos hits gospel, como também contou o seu testemunho de vida. - Jovem de uma família bem estruturada em Vitória da Conquista, eu toquei mais ou menos uns cinco anos nas baladas noturnas, onde influenciava pessoas a beberem, prostituir e usar drogas; eu seguia o mesmo caminho. Cheguei a andar armado, roubava "mesmo sem necessidade" e a minha vida, de forma veloz, se afundava a cada dia. Tive o meu encontro com Deus, quando, de uma maneira súbita a minha irmã faleceu; e hoje, eu agradeço a Deus por tocar para uma galera que se diverte e vai para casa de cabeça erguida, embriagados somente pela presença de Deus." Disse Tiago.

    A festa continuou com o melhor do forró gospel com a banda Xote Santo, a qual fechou o evento, como se diz no ditado popular, com " Chave de Ouro". Clic aqui para ver as fotos.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais