• Velório e enterro de Luciano do Valle acontecem hoje em Campinas

    Luciano do Valle nasceu em Campinas e torcia pela Ponte Preta / R7 / Foto: Reprodução

    Nascido em Campinas e torcedor assumido da Ponte Preta, Luciano do Valle, morto no último sábado (19), será velado e enterrado em sua cidade natal, neste domingo (20).

    De acordo com nota oficial divulgada pela TV Bandeirantes, Luciano será velado na Câmara Municipal de Campinas. Em seguida, o enterro acontece no Cemitério Parque Flamboyant.

    De acordo com apuração da TV Record, um médico identificado apenas como Paulo, que estava no avião, disse que Luciano do Valle teve queda de pressão, dor nas costas e desconforto estomacal, além de muita dificuldade em respirar enquanto viajava para cobrir a partida entre Altético-MG e Corinthians, neste domingo, em Uberlândia-MG.  

    Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros ficaram de prontidão no aeropoerto de Uberlândia. O avião pousou às 14h50, e Luciano foi encaminhado para o saguão. Em seguida, foi removido para a ambulância que seguiu para o hospital Santa Genoveva, no centro da cidade mineira. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas às 16h15 o foi constatada a morte do jornalista.   




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais