• Após repercussão da ação da polícia TV Sudoeste grava matéria na cidade

    A equipe registrou no Barirro Baraúnas um ônibus que foi incendiado em um possivel ato de retaliação. Foto: Emanuel Fernandes / Destaquebahia.com.br

    A principio, a equipe da emissora se deslocou até o Bairro Baraúnas, onde, um ônibus foi incendiado em um possível ato de retaliação por parte dos marginais. Logo após, eles se deslocaram até a delegacia para registrar as apreensões das armas, drogas, celular e demais materiais apreendidos na ação da polícia.

    Após a operação da polícia que culminou na morte de quatro pessoas, apreensão de um carro, armas e drogas, conforme noticiado e acompanhado desde primeiro momento pelo Destaquebahia,  a TV Sudoeste, afiliada da rede globo, esteve no início da tarde desta terça-feira (12) em Brumado - gravando matéria sobre a operação que mobilizou policiais de toda a região e teve um resultado considerado positivo perante a sociedade.
    A repercussão da ação policial que culminou na morte de: Jeferson Gustavo de Oliveira, Gilvanei Barbosa de Souza, Lázaro Matos de Souza e o foragido da justiça e causador, segundo a polícia, de diversos assaltos na região – Renan Correia da Silva (Xinha),  foi destaque em toda a mídia estadual e nacional, um dos motivos da Rede Bahia de Televisão (TV Sudoeste) comparecer a cidade para acompanhar e registrar os fatos.


          

    A operação policial intitulada “Cifras” contou com a participação da CIPE SUDOESTE, antiga Caesg.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais