• Um Policial ficou ferido e três bandidos foram presos em ação cinematográfica em M. de Pedras

    Um policial ficou ferido na perseguição aos bandidos, os quais foram presos. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Pode parecer um roteiro de filme de ação, mas foi realidade pura. No início da noite desta quarta-feira (04), a Polícia Militar de Malhada de Pedras e um policial civil, em uma ação cinematográfica conseguiram prender três assaltantes e recuperar uma moto.

    Segundo as informações obtidas pelo Destaquebahia, os três bandidos armaram um assalto em Malhada de Pedras.  Um deles dele redeu um motociclista e roubou uma moto XRE da marca Honda, os outros dois em um Fox, teria roubado uma vidraçaria. A polícia foi acionada de imediato,  mas ao chegar no local os bandidos já haviam fugido.

    Sabendo o rumo em que os bandidos tomaram [Saída da cidade com sentido a Brumado] os policiais avisaram um colega, que mesmo estando de férias e em um momento de lazer, recebeu as informações, e ao ver os suspeitos passar por ele, foi iniciada uma perseguição. O PM que ficou ferido na perseguição, disse ao Destaquebahia que: “O bandido de prenome Fernando, assaltou uma moto no centro de Malhada de Pedras e subiu em direção à pista, nisso, os colegas me ligaram avisando, ai eu fui em perseguição, quando aproximei dele gritei: “ Polícia, para! Para!” ele virou para traz e atirou, ai eu atirei também, isso na rodovia. Eu perdi o controle da moto e caí, só que eu acertei ele e, ele caiu também, nisso, eu procurei um abrigo, pulei pro lado do mato e ai ele disparou mais um tiro contra mim, eu revidei; foi quando um Fox Branco com os outros dois comparsas que estava dando apoio a ele apareceu, ele entrou dentro e empreenderam fuga, mas, graças a Deus e ao esforço dos demais colegas nós conseguimos captura – los.” Disse o policial ferido.

                 

                                         Carro que deu apoio na fuga.

    Os três bandidos foram presos e o carro apreendido, um deles menor, está a disposição da justiça para as medidas cabíveis. Ainda segundo informou a polícia ao Destaquebahia, os três podem ser os autores de vários assaltos ocorridos na região e estão na delegacia de Brumado, onde, ficaram a disposição da justiça.

    A arma foi descartada dentro de um Matagal pelo Bandido, e os militares não conseguiram encontrar. Mas dois facões e outros objetos foram encontrados no interior do veículo.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais