• Ambulâncias com faróis queimados e pneus furados foram tema de discussão na Câmara de Guajeru

    A vereadora Mônica cobrou da secretaria de saúde providências para que o problema não se repita. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na Sessão da Câmara de Vereadores de Guajeru, ocorrida na manhã de terça – feira (09), vários assuntos foram debatidos e alguns projetos aprovados, mas, a discussão que atraiu a atenção das pessoas que se fizeram presentes na Casa Legislativa, foi a falta de manutenção das ambulâncias do município, as quais são de grande importância para os munícipes, principalmente da população da zona rural, que quando necessitam de atendimento médico de urgência ou emergência fazem uso das mesmas.

    A vereadora Mônica e o vereador Antônio, cobraram da Secretaria de Saúde, providências urgentes no conserto das ambulâncias do Samu e da Prefeitura, pois, segundo eles, uma mulher que entrou em trabalho de parto na zona rural e necessitou do transporte, teve que recorrer a um veículo particular, pois, as ambulâncias do municípios não puderam ser disponibilizadas devido estarem com pneus furados e faróis queimados. Os vereadores disseram que situação como essas não podem se repetir, e cobraram providencias do município.

       

    A vereadora Eliene e o vereador Salvador prometeram que iriam buscar junto ao Executivo a solução do problema.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais