• Após roubarem e matarem idoso na zona rural de Aracatu, bandidos são presos pela polícia

    Foto: Divulgação

    Um crime ocorrido no sábado (21), na Fazenda Pau de Colher, município de Aracatu, chocou os moradores da localidade. Bandidos armados com arma de fogo e arma branca abordaram o idoso, Joaquim José da Silva, 68 anos na sua própria residência e, após roubarem, mataram o mesmo com disparos de arma de fogo. Uma guarnição da Cipe / Sudoeste (CAESG), e da Polícia Militar, fizeram buscas na localidade durante a noite e conseguiram prender três indivíduos; dois menores também foram apreendidos por terem, segundo a polícia, participados do crime.

           


    Todos foram encaminhados para a delegacia de Brumado juntamente com um revólver, calibre 32, de onde teria partido os disparos que tirou a vida do idoso.
    Estão a disposição da justiça: Sandro Silva Araujo, vulgo "Neném", Hudson Marcos da Silva e Ednaldo Almeida Silva, vulgo "Diu", além dos dois menores. Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, os bandidos planejaram o crime após terem testemunhado um pagamento feito à mulher do idoso de um gado que havia sido vendido.
    O corpo do Idoso Joaquim José da Silva, após ser encaminhado por uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde, após ter passado por necrópsia foi liberado para a família realizar o sepultamento.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais