-

A inspeção dos veículos foram realizadas no setor de transporte. Foto: Fabiano Neves.
Esta quarta-feira feira, foi de muita agitação entre os donos de carro pipa que estarão prestando serviços de abastecimento de água nas comunidades rurais.
Depois do cadastramento e recadastramento que desde segunda-feira (10) esteve acontecendo, os veículos também tiveram que passar por uma triagem, onde, diversos itens como: parte elétrica, mecânica, condições do tanque dentre outros, foram analisados; para só depois, ser aprovado e liberado para a prestação do serviço.

A inspeção dos caminhões aconteceu no pátio do setor de transporte da prefeitura e, muitos pipeiros, devido alguns itens que foram reprovados, tiveram que correr até ás oficinas, auto elétricas etc, para corrigir os defeitos e voltar novamente para uma nova inspeção. Isso gerou muita correria e agitação.Segundo o Tenente Corrêa, são 62 cidades do semi – árido nordestino que estarão sendo beneficiadas com água potável através destes caminhões pipa e, todos eles, passaram por uma rigorosa revista para que estejam aptos para executarem os serviços de abastecimento de água nas comunidades. Ouça o áudio.

.gif)

.gif)















