• Secretaria e ouvidoria da Comissão Especial dos Direitos Humanos foi inaugurada

    Com a presença do Juiz Genivaldo Alves Guimarães, Secretário de Esporte e Cultura, Miguel Lima Dias , Membros da Capelania e Demais pessoas a sede foi inaugurada. Foto: Fabiano Neves

    A Comissão dos Direitos Humanos agora se tornará ainda mais atuante no município, com a inauguração da sede da secretaria e ouvidoria que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) em Brumado.
    Com a presença do Juiz Genivaldo Alves Guimarães, Secretário de Esporte e Cultura, Miguel Lima Dias (Representado o prefeito Aguiberto), Membros da Capelania e Demais pessoas, o coordenador capelão, Pastor João Mário, realizou a inauguração deste espaço que trará grandes benefícios á população.




    Com 40 capelães, 15 defensores de direitos humanos, e cinco juízes de paz, a entidade que tem parceira com a COMSUPAZ (Conselho Superior de Capelanias e Ministros de Juiz de Paz) estará promovendo e fazendo valer os direitos da sociedade junto aos órgãos competentes.
    “Estamos aqui para trabalhar na forma de orientação e também nas questões sociais, trazendo apoio e ajuda na área psicológica, terapeuta familiar, mediação de conflitos e para trabalhar forte na campanha contra a pedofilia...” disse João Mário.
    Os dias de atendimento serão de Segunda á sexta das 8:30 ás 11:30 hs na sede da secretária que está localizada na rua Dr. Mário Meira no centro.
                                                                              




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais