• Ladrões levam o carro com ouro e dinheiro depois de executar a vítima

    Miguel Pires de Carvalho morreu no local e o seu sobrinho Alan foi socorrido. Foto: Day Souza / Destaquebahia.com.br

    Um latrocínio acontecido na manha desta segunda-feira (17), entre Rio de Contas e Livramento, na rodovia 148 próximo a Bica da Cintra, deixou a população de ambas as cidades horrorizada.
    O crime aconteceu por voltas das 11: 00 hs, Miguel Pires de Carvalho (Natural de Jussiape) dirigia um Corola de cor Prata, tendo como carona o seu sobrinho Alan de 24 anos.
    Segundo informações colhidas pelo Destaquebahia junto á familiares,  Miguel atualmente estava morando em Salvador e, desde de sexta-feira (14), estava em Rio de Contas na casa do cunhado. Ele era vendedor de Joias e bijuterias, veio trazer algumas mercadorias para clientes da região; hoje, quando estava indo embora para Salvador, teve o seu carro interceptado por dois bandidos que, depois de tirar os dois para fora do veículo, atiraram  ambos, atingindo  Miguel no rosto e o sobrinho Alan foi atingido com um tiro próximo ao pescoço.
     Os bandidos levaram o carro contendo as mercadorias e uma certa quantia em dinheiro.
    Com o tiro, Miguel morreu na hora, o sobrinho Alan foi socorrido pelo Samu 192 ao hospital de Rio de Contas e logo após, transferido para Brumado.
    As polícias Civil, Militar e a Polícia Técnica estiveram no local registrando e fazendo a perícia. O Corpo de Miguel foi conduzido para o IML de Brumado para ser feita a necropsia e depois ser liberado para a família fazer o sepultamento.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais