-

No outdoor o suposto Jesus aparece dando "beijo gay". Foto: Reprodução
O detudado e também pastor, Sargento Isidório do PSC, usou o seu perfil no facebook para demonstrar toda a sua indguinação contra os responsáveis por colocar um outdoor onde, um suposto Jesus aparece dando "beijo gay" em Vitória da Conquista. confira abaixo as colocações do deputado.

“O PROFANO conta com DINHEIRO PÚBLICO para desfazer do SAGRADO”, dispara Isidório.
Indignado com o outdoor que mostrou um suposto Jesus dando “beijo gay” em Vitória da Conquista, o Pastor Sargento Isidório declarou, hoje (18.02), em seu Gabinete, que a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e a Funceb deveriam cultuar e apoiar os bons princípios éticos, sérios, morais ensinados pelos mais antigos. “E mais ainda PREDOMINANTEMENTE respeitar a fé dos CRISTÃOS CATÓLICOS, EVANGÉLICOS E OUTROS; não bancar tamanha SAFADEZA, manchando um Governo que é para ser de todos nós. E nem todos nós somos obrigados a aceitar as práticas torpes da homossexualidade, nem sermos gays ou lésbicas. Com a palavra, o Sr. Albino Rubim”, afirmou.
Ele manifestou sua indignação com o desrespeito a um símbolo muito usado pelos cristãos católicos – o Cristo -, consentido e apoiado pela Secult, referindo-se ao outdoor que exibiu, em Vitória da Conquista, a imagem de dois homens (um deles supostamente Jesus Cristo) se beijando. “Nós vivemos em uma sociedade com liberdade de expressão, mas também de CRENÇA E DE CREDO, e não somos obrigados a ver uma peça publicitária de largo alcance com tamanho desrespeito, tentativa de difamação, calúnia, injúria. É O PROFANO APROVEITANDO-SE DO DINHEIRO PÚBLICO PARA DESFAZER DO SAGRADO”, completou.
Isidório questionou ainda o que o poder público vai financiar em seguida: “UMA MARIA HOMOSSEXUAL? CANALHAS! Ainda querem calar autoridades legítimas como o Pastor Dr. Silas Malafaia, o Mui Digno Senador Magno Malta, os deputados Marco Feliciano e Bolsonaro, e psicólogas competentes como a Dra. Marisa Lobo. RESPEITEM A FAMÍLIA TRADICIONAL!!!”, disparou.

.gif)
.gif)















