• Cinco acusados de integrarem quadrilha morrem em confronto com a polícia na Zona Rural de Guanambi

    Foto: Divulgação

    Morreram em confronto com a polícia na última segunda - feira (19), na Zona Rural de Guanambi, cinco homens acusados de serem integrantes de uma quadrilha que praticava diversos na região. 
    O confronto ocorreu no fim da tarde quando a polícia se deslocou até uma residência localizada na Fazenda Caldeirão, comunidade de Itapicuru, em Guanambi, após receber uma denúcia anônima de que 10 criminosos estariam se escondendo no local.
    Durante a troca de tiros, cinco indivíduos foram alvejados e ainda chegaram a serem socorridos ao hospital de Guanambi, mas, não resistiram aos ferimentos. No IML (Instituto Médico Legal), para onde os corpos foram encaminhados para necropsia, a Polícia Técnica indetificou os corpos como sendo de: Carlos Alexandre Almeida Silva, Maicom Silva Santos, Maxuel Silva Santos, Mateus Mansão Santos Carvalho e Nalmar.
    A ação foi realizada pelas guarnições guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Setor de Operações de Inteligência (Soint), do 17º BPM.

    Foram apreendidos 3 (três) revólveres, 1 (um) fuzil 762, 3 (três) espingardas, 2 (duas) motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

    Uma mulher acusa de também pertencer ao grupo foi presa e apresentada na Unidade Policial.
    Outros cinco acusados conseguiram empreender fuga pelo mataga.
     

    Guanambi
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais