• Ladrões que arrombavam cofres de postos de combustíveis são presos em Feira de Santana

    Foto: Divulgação PC

    Suspeitos de assaltar, pelo menos, 11 postos de combustíveis em Feira de Santana e que tiveram cofres arrombados, Antônio Torquato de Lima Júnior e Marcelo dos Santos Natividade foram presos na terça-feira (17), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), depois de praticarem mais um roubo na cidade.

    O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que a dupla foi identificada como responsável pelos assaltos aos postos Bahia, no bairro Campo Limpo, Renascer, no Caseb, Radhial, no Parque Ipê, Posto Via Park, no Feira VII, Posto Shell, no Queimadinha, e Posto Expofeira, na BR-324.

    Na casa de Marcelo, situada no Jardim Cruzeiro, a polícia encontrou dois rádios que captavam a frequência da polícia, uma serra circular utilizada pela dupla para cortar dos cofres e um celular com imagens de um dos assaltos, onde é possível ver Antônio Torquato.

    Foram apreendidos ainda duas pistolas, uma 9mm e outra 380, ambas com numeração suprimida, um carregador com 15 cartuchos, 15 munições do calibre 380 e sete tabletes de maconha prensada, com aproximadamente sete quilos.

    Na manhã de terça-feira (17), Marcelo e Antônio assaltaram o posto Pague Menos, no bairro Pedra do Descanso, mas, como não conseguiram abrir o cofre do estabelecimento comercial, levaram mercadorias da loja de conveniência, além de um caminhão, de placa NYO-448, ali estacionado e que transportava uma carga de produtos variados.

    Equipado com um rastreador, o veículo foi encontrado numa estrada vicinal, na BA-052, sem a as mercadorias. A polícia identificou o lugar onde o caminhão fez uma parada antes de ser abandonado e o imóvel ocupado por Marcelo, onde todo material roubado estava escondido.

    Conduzidos para a sede da unidade especializada, os ladrões foram autuados em flagrante por prática de roubo e devem ser encaminhados ao sistema prisional. Marcelo tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Feira de Santana. (ssp)

     

    feira de santana



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais