• Comerciante é executado a tiros em Barra da Estiva; autor estava encapuzado

    Aguinaldo "Moquinha" foi executado dentro de sua residência. Foto: Destaquebahia

    Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, volta a ser palco de mais um homicídio, desta vez, a vítima foi um guarda municipal que também tinha um comércio no Bairro Alto México, onde residia e foi executado.

    De acordo com as informações obtidas pelo Destaque Bahia, por volta das 20hs, um homem magro, baixo e moreno, chegou encapuzado na residência de Agnaldo Novaes Mendes “Moquinha”, 58 anos, rendeu a sua filha e mandou chamá - lo. Quando Agnaldo apareceu foi recebido a tiros, e o autor saiu correndo.
    Aguinaldo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
    A Polícia Militar realiza diligências e a Civil já está ouvindo possíveis testemunhas no intuito de elucidar o crime, a suspeita é que o crime tenha sido encomendado.
    A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e encaminhado o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
    O último homicídio registrado em Barra da Estiva foi no fim do mês passado, onde um homem foi encontrado morto a tiros na zona rural do município.
     

    Barra da Estiva
    Chapada Diamantina



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais