• Polícia prende autores da morte de comerciante barraestivense

    A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (14), os autores da morte de  Agnaldo Novais Mendes, o Moquinha. De acordo confirmações obtidas pelo Destaquebahia junto a polícia, a prisão de Elias Silva Nascimento, Samuel Gonçalves Rocha e Tailan de Araújo Rocha foi possível após expedição de prisão preventiva por parte da promotoria local.
    As equipes da Delegacia de Barra da Estiva realizou incansáveis diligências, onde descobriu que Elias, Samuel e Tailan planejaram a morte de Aguinaldo, pois, desconfiavam que a vítima estava passando informações para a polícia. No dia 11/8/2018, os Acusados foram para casa de Tailan, onde testaram a arma do crime(revólver , calibre .32), ficando Elias encarregado de executar o plano. O autor então foi até a casa da vitima, pulou o muro, exigiu que a sua filha chamasse pelo pai e assim que o mesmo veio atender ao chamado da filha foi atingido por vários disparos de arma de fogo. No dia 13/8/2018, em Termo de Interrogatório, Elias confessou o crime.
    Na tarde de ontem (14), foram expedidos os Mandados de Prisão Preventiva, onde às 16h40 a equipe de Barra da Estiva deu cumprimento e os acusados estão á disposição da Jusitça. O delegado de Barra da Estiva enfatizou a cooperação entre Polícia Civil, Polícia Militar, Cipe Sudoeste, Promotor e Juiz como essencial para a resposta rápida.

    Barra da Estiva
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais