• Operação Reação transfere 24 detentos de Itabuna para Serrinha

    A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira realizou, nesta  segunda-feira (3), a Operação Reação em conjunto com o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itabuna. As unidades escoltaram 24 detentos com influência na região sul do estado para o Conjunto Penal de Serrinha. 

    “A Operação Reação começou com o policiamento nas ruas de Itabuna em combate ao tráfico de drogas, depois partimos para cumprimento de mandados de prisão e apreensões de drogas e armas. E como forma de dificultar o contato dos criminosos do Presídio de Itabuna com os bandidos de fora, realizamos a transferência dos detentos”, contou o comandante de Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva. 

    Operação Reação transfere 24 detentos de Itabuna para Serrinha

    Também foram realizados vistorias no conjunto penal. “Apreendemos celulares, chips, uma pequena quantidade de maconha e facas artesanais”, informou o oficial. A ação de transferência  contou com o apoio do Grupo Especial de Operações Prisionais (RDD) da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressoacialização (Seap) e a  escolta a partir do município de Santo Antônio de Jesus da Cipe Litoral Norte.

    Srrrinha
    presídio
    Transferência
    Detentos



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais