• Na onda da Luxúria e Ostentação mulheres se inserem no perigoso mundo do crime

    No mundo do crime é de fato cada vez mais comum as mulheres inseridas neste contexto. O que antes era apenas a protegida do traficante, do assaltante, ou seja lá qual for o tipo de criminoso, porém, é notório que elas querem ocupar o seu lugar e mostrar o “poder” das “mina” com uma arma em punho. Nas cadeias públicas é crescente o número de presas em alas exclusivas para o sexo feminino. Em Feira de Santana, num bairro chamado Feira X, jovens garotas expõe armas como pistolas e escopetas. Segundo a polícia, elas estariam em um Fiat uno praticando assaltos. Como diz uma velha frase, “quem ver cara, não ver coração”.

    Nas últimas semanas foram registrados vários assaltos, com participação feminina na cidade, em uma das oportunidades, um casal foi abordado em frente ao Hospital São Vicente, as 18h, uma jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, e o compassa, um rapaz, deu voz de assalto levando celulares, carteira e outros pertences do casal.

    Nesta noite de domingo (23), por volta das 20h, três adolescentes, entre eles, um do sexo feminino, praticaram assalto em frente uma Pizzaria que fica perto de uma quadra na Rua Montese,Bairro Alto Maron.

    Segundo informações das vítimas, os três adolescentes chegaram gritando “PERDEU – PERDEU”, o casal que ia para a Pizzaria com o filho especial, imploraram por Deus para que deixassem os mesmos retirar a criança do carro, os infratores foram benevolentes e logo após, levaram o veículo, um Corolla, cor branco, a vítima não se lembrava das letras da placa, apenas os números que era 4444, ainda segundo relato, os mesmo fugiram em direção ao bairro Guarani.

    Mais uma situação ratificando a participação de mulheres em ações criminosas na cidade de Vitória da Conquista, um triste cenário, onde o mundo do crime se reinventa, num só objetivo, ‘tirar vantagem sobre o próximo’. (Fonte: elitenoticias)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais