• Brumado: Acusado de sequestrar empresário é transferido e deve cumprir 13 anos de prisão em regime fechado

    Foto: Destaque Bahia

    Um dos homens acusados de sequestrar um empresário aracatuense, que reside em Brumado, foi transferido na manhã desta quarta-feira (17), para o conjunto penal de Vitória da Conquista. O sequestro ocorreu no dia 30 de janeiro de 2018 e chamou atenção de todos, por se tratar de um crime jamais registrado antes em Brumado. 

    Na época, a investigação foi capitaneada pelo Delegado Titular Leonardo Soares e pelo Delegado Regional Leonardo Rabelo, contando com o apoio do Delegado Elvander Miranda, do DRACO.
    Por decisão de familiares da vítima o resgate foi pago e a pessoa libertada, cerca de 15 horas após o sequestro, na cidade de Vitória da Conquista.
    O acusado, Valdinei dos Santos Dias, agora irá cumprir 13 anos de prisão em regime fechado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

    Brumado
    Sequestro
    Vitória da Conquista
    Empresário
    Polícia







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais