-

Um homem morreu em confronto com Policiais da Rondas Especiais (Rondesp), em Vitória da Conquista.
Conforme informações, durante patrulhamento na Avenida Integração, os policiais abordaram um homem identificado como Fernando Chaves de Oliveira (Beira-Mar), 22 anos, que estava com 149 pedras de uma substancia análoga a maconha. Em seguida, Beira-Mar levou os policiais até a casa do distribuidor dos entorpecentes.
Ao chegar na casa, os policiais montaram um cerco, mas um suspeito que ali se encontrava acabou disparando tiros contra a guarnição, que revidou na injusta agressão e baleou o individuo. Imediatamente os policiais prestaram socorro ao indivíduo, que foi identificado como Lindinaldo Oliveira Souza, conhecido como “Li Sabiá”, 35 anos.
Lindinaldo foi levado ao Hospital de Base em Vitória da Conquista, no entanto não resistiu e morreu. Beira-Mar, um revólver marca Taurus, calibre 38;
301 pedras análoga a crack; R$ 307,35 em espécie; uma barra grande da mesma substância pesando aproximadamente 1,25 Kg; 29 gramas de substância análoga a cocaína; uma pedra pequena de substância análoga a crack (30 gramas); embalagens para acondicionamento do entorpecente;
um aparelho de som Samsung e uma TV Philips 42 polegadas foram levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

.gif)
.gif)















