-

maca sem colchão que além de estar coberta por uma tábua, ainda é improvisada como mesa para refeição. Foto: Elizângela Ribeiro
Assim como afirma parte do titulo desta matéria 'coisas que do lado de fora não se vê' que só é possivel notar, quando se estar 'por dentro´, às vezes a aparência externa não passa de uma ilusão [se bem que neste caso nem o exterior impressiona].Essa introdução é para relatar a indignação de uma internauta, que graças aos recursos que a tecnologia oferece, registrou a precariedade em que se encontra o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora (HMLNS). Elizângela Ribeiro usou a sua página em uma rede social, para desabafar, denunciar e mostrar as péssimas condições em que o mesmo se encontra.

No interior do hospital a internauta registrou maca sem colchão que além de estar coberta por uma tábua, ainda é improvisada como mesa para refeição. Problemas Hidráulicos, no sistema elétrico, funcionário que não possuem uniforme, alimentação de péssima qualidade e segundo o relato da denunciante, até a única cadeira de banho disponível estaria com uma das rodas quebradas.
Elizângela diz em sua publicação que vai fazer a parte que lhe cabe: tentar fazer com que esta denuncia chegue até Brasília, na esperança de que uma solução seja tomada.

.gif)

.gif)














