• Polícia Militar realiza VII Corrida da Coppa neste domingo

    Foto: Ilustração

    A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) realiza no domingo (4), a partir das 7h, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, a VII Corrida da Copa - Guardiões do Meio Ambiente. A competição terá duas distâncias (em trilhas), com largadas simultâneas em dois lugares diferentes.

    O percurso de 14,5 quilômetros terá largada e chegada no estacionamento interno do Parque Metropolitano do Pituaçu, dando uma volta completa das trilhas do parque no sentido horário. Já no trajeto de 6,5 quilômetros, os atletas largarão na parte posterior (atrás) do Estádio de Futebol do Pituaçu, chegando no estacionamento interno do Parque Metropolitano do Pituaçu.

    Com mais de mil participantes entre homens e mulheres, os competidores disputarão três categorias diferentes: geral, policiais militares e demais militares (Bombeiros Militares. Marinha e Exército). A corrida terá duração máxima de 2h30.

    A VII Corrida da COPPA tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas como meio de saúde e socialização, propiciando uma melhor qualidade de vida. (Secom)

     

    corrida da coppa
    polícia militar



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais