• Instituto Amigos do Areião é fundado no povoado do Areião, município de Mirante

    No último sábado, 24 de agosto, foi fundado o Instituto Amigos do Areião,  no povoado do Areião, município de Mirante. Mais uma conquista do Grupo, para o povoado. A fundação do instituto contou com a presença do prefeito, Lucio Meira e sua comitiva, o vice-prefeito e vereadores.

    O presidente do Instituto Amigos do Areião, Bruno Pitombo disse que a instituição tem um propósito de contribuir e melhorar o desenvolvimento do município de Mirante e do povoado do Areião. “Nascemos de uma união muito importante para o crescimento do povoado e pretendemos ajudar os quatro cantos do município, vamos buscar sempre a união do povoado e seguiremos juntos e com muita união, com valores e princípios e pensando sempre na coletividade e com o nosso lema, juntos somos mais fortes”, ressaltou.

    O prefeito, Lucio Meira, parabenizou a iniciativa, e disse que a fundação do Instituto é fruto de uma união muito bonita e importante para toda região, principalmente para o povoado do Areião, disse também que os Amigos do Areião estão sendo referência para muitas regiões e que a prefeitura estará de portas abertas para o Instituto e toda comunidade.

    A diretoria do Instituto Amigos do Areião é composta por Bruno Pitombo (presidente), Tiago Matos (vice-presidente), Ivan Pinto (tesoureiro), Eduardo Marcos (secretário), Rodrigo Matos (suplente tesoureiro), Jaideildo Pires (suplente secretário), Mailson Américo, Gilberto Filho, Paulo Oliveira, Fábio Júnior (conselho fiscal) e Dr. Alan Pitombo (assessoria jurídica).

    Instituto Amigos do Areião é fundado no povoado do Areião, município de Mirante
    amigos do areião
    instituto



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais